Retirada do compressor
Primeiramente, uma equipe técnica retira o compressor no cliente, dando prioridade à identificação de todos os elementos retirados. Seguindo com a embalagem do produto para que não haja avarias no produto e em seguida o armazenamento do produto no transporte.
Recebimento do compressor
Quando o produto tem entrada na CRC-COMPRESSORES é identificado todos os elementos, tais como, fabricante, modelo, série, capacidade e data de recebimento com registros fotográficos documentando o estado do produto.
Desmontagem e Remanufatura
Inicia-se a desmontagem do compressor, com o registro de todas as peças retiradas. Em seguida é feito o PMOC’s (Plano de Manutenção Operação e Controle exigido pela Portaria 3523 do Ministério da Saúde) e feito um novo registro fotográfico sobretudo das peças avariadas.
Todos as peças do Compressor são avaliadas tendo em vista a remanufatura de um produto que deverá seguir parâmetros de tolerância exigidos pelo fabricante do produto, e também o desempenho satisfatório após o trabalho, seguindo normas de qualidade. A causas das avarias também tão avaliadas neste ponto tendo em vista uma análise preditiva. Após está análise são identificadas as peças a serem substituídas.
Todos os fluidos do produto são reavaliados para que não haja nenhuma sobrecarga em seu funcionamento, bem como a limpeza de resíduos de partículas de elementos corrosivos, ou qualquer outra partícula que possa comprometer o funcionamento do compressor.
Testes
Após finalizar a remanufatura são iniciados os testes de funcionamento para entrega do produto aos cliente, tais como: compressão, partida, bomba de óleo, vazamentos, etc.
Entrega do produto
O mesmo rigor logístico é utilizado na entrega do compressor, com a consideração de que trata-se de um produto semi novo, totalmente stretchado com as identificações cabíveis e previstas em nossa norma ISO 9001